segunda-feira, 7 de março de 2011

Fique toda linda, por muito pouco!

Produtos de grande efeito, com preço pequeno! Vale a pena conferir!


Hoje em dia, temos uma infinidade de bons cosméticos, com preço acessível e de qualidade bem superior ao que se paga por ela! Então, só não dá uma caprichada na imagem,  presenteando-se com esses pequenos prazeres quem não quer! Mas, quem não se sente com mais ânimo, bem "FELIZINHA" quando o espelho te agrada?? Tem possibilidades incríveis, para todos os gostos e bolsos. Pensando na grande maioria de nós, mulheres lindas, batalhadoras, e que prezam por preço justo, farei o possível pra publicar constantemente, alguns achados que acredito, valerem a pena!! 
Bj, bj... Fer 


Tudo aqui, pode ser encontrado em drogarias, e lojinhas bem populares de bijuteria!! 
Toda linha da Vult e Dailus [ mesma indústria] tem ótima qualidade!
O pozinho da Marchetti, quebra o maior galho e é bem suave... por 6,00! Q tal??
Esse curvex é bem utilizado nos vídeos da LINDA E TALENTOSÍSSIMA, Alice Salazarhttp://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170 e custa a bagatela de 5,50!! Vejam o efeito lindo e que dá toda a diferença
Efeito "BRONZANT", que dá um toque todo especial, mesmo para as branquelinhas como eu! rs

Abaixo, seguem vários produtos, cujos resultados na pele, podem ser conferidos nos vídeos e fotos do blog Espelho Meuhttp://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170 [by Alice Salazar] Vivo citando ela, né? Mas ,confiram e entenderão a minha admiração por ela!

Lápis [olhos e lábios] Toque de natureza R$12,00

                                   Delineador colorido Marchetti R$10,00
Bj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário